Vereador solicita cardápio da alimentação nas escolas municipais de Taquaritinga

Compartilhe esta notícia:

Durante uma Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Taquaritinga, realizada nesta segunda-feira (6), o vereador Rodrigo de Pietro apresentou um requerimento dirigido à responsável e à nutricionista da Cozinha Piloto. O documento solicita que sejam enviados ao vereador os cardápios da alimentação fornecem às escolas no mês de fevereiro deste ano, bem como os cardápios da alimentação que serão encaminhados nos meses de março e abril.

Rodrigo De Pietro – Foto: Gabriel Bagliotti / O Defensor

A medida visa garantir a transparência e a qualidade da alimentação oferecida aos alunos da rede pública municipal de ensino. Segundo o vereador, é importante que os cardápios sejam divulgados para que os pais possam acompanhar a alimentação oferecida aos seus filhos.

A Cozinha Piloto é responsável pela produção da alimentação oferecida nas escolas municipais de Taquaritinga. A equipa é formada por nutricionistas, cozinheiros e auxiliares de cozinha, que trabalham diariamente para oferecer uma alimentação saudável e equilibrada aos alunos.

Aguardar é que a solicitação do vereador seja atendida, para que a população possa acompanhar de perto a qualidade da alimentação oferecida nas escolas municipais.

 

Compartilhe esta notícia: